terça-feira, 10 de abril de 2012

Se eu fosse a Paris em breve...

Se eu fosse a Paris na semana que vem, buscaria descanso, paz e amor. Ficaria abraçadinha com meu neto, por horas e usaria as outras tantas para ficar juntinho da minha filhinha querida, que tanta falta me faz. Ficaria por ali mesmo, fazendo passeios simples e por lugares intimistas e inéditos, de mãos dadas com os dois. Carregaria o Totô no colo por um bom tempo e por várias vezes. Tomaria bons vinhos com a Maria, o Cosca e com outros amigos, em casa ou em algum piquenique num parque qualquer, em Bagnolet, ou em Clignancourt ou no centrão mesmo. Iria à mesquita tomar um chá de hortelã. Comeria magret de pato, queijos, pães, manteiga com flor de sal e iogurte quase todos os dias; moules e frites (as segundas melhores do mundo)  e grandes ostras de vez em quando. Passaria alguns dias em Montmartre, para estar prazeirosamente entre amigos, em um belo jardim, e com o "plus" de me lembrar de "Meia noite em Paris"..

Iria a Giverny, buscando me deliciar com os jardins de Monet, que devem estar lindos nesta época. Curtiria cada detalhe das florzinhas e da paisagem. Talvez, pernoitasse por lá.


E quase só isto tudo!

Talvez até fizesse algum programa mulherzinha. Iria a um mercado de pulgas, buscando objetos para a minha nova cozinha que nem sei se vai acontecer. Talvez não resistisse à uma visita à Sephora, à Claire e nem à Jamin Puech, lugarzinho que produz as bolsinhas do meu desejo. Elas são a minha cara e a de Paris também, he he! Vejam só.


Isto, se eu fosse a Paris na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...