segunda-feira, 31 de outubro de 2011

São muitas emoções: Festas com rock e flores

Meu primeiro namorado tocava guitarra base em um "conjunto"de BH que se apresentava no Minas e no Automóvel Clube, nas décadas de 60/70, o The Kappers que evoluiu para o Haystack Needle. Com ele eu conheci e aprendi a apreciar Beatles, Rolings Stones, Janis e Jimi Hendrix. Confesso que a primeira vez que ouvi o Jimi, eu não entendi nada, posto que aquele som fugia de tudo que eu estava acostumada em termos musicais. Mas de cara, eu amei, amor esse que trago comigo até hoje, convicta de que aquele talento jamais foi superado.

O meu último namorado, também um curtidor de rock,  me apresentou o segundo melhor guitarrista que eu conheço: Jeff Beck. Já o tinha visto em uma das cenas de um belo filme do Antonioni: Blow Up. Mas me apaixonei pela música dele e, ainda mais, pelo meu namorado quando escutamos juntos : Cause We've Ended As Lovers. Vai daí que essa melodia se transformou para mim naquela coisa brega, linda e romântica: a nossa música. Adoooooro!

Neste fim de semana de festas revi com emoção um vídeo recente desta música, trazida carinhosamente por nosso sobrinho Júlio, a qual reproduzo aqui. Muitas palmas para a jovem e mimosa baixista que arrasa na interpretação: Tal Wilkenfeld


Um espetáculo!

Para tais festas preparei o saboroso cardápio regional apresentado aqui e belos  arranjos de flores. Flor demais, gente! Meio over, até! Mas não resisti às lindezas que achei no meu fonecerdor, todas chegando de Holambra. Além do que,  a minha felicidade foi merecedora de muita primavera... Vejam só:


Astromélias multicoloridas

Escandalosos lírios rosas..


Palmas cor de rosas...

Cravos verdes



E o meu netinho, bordado pelas Mariquinhas num panô que conta a minha história, que não poderia faltar...

2 comentários:

  1. Tia Cláudia, adoro você e as festas na sua casa.. quero ir sempre!!
    BJO
    Júlio

    ResponderExcluir
  2. Júlio, te receber será sempre um prazer. bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...